A dimensão do cuidado socioambiental na escola: um estudo de caso na Escola Municipal Rotary, Mossoró/RN

No ambiente escolar o cuidado possui o poder de modificar as relações entre professores, alunos e funcionários, assim como a percepção sobre temáticas ambientais, resultou no estudo desenvolvido por Daisy Daniele da Silva no seu trabalho de conclusão do Curso de Gestão Ambiental/UERN, sob a orientação da Profa Dra Maria Betânia Ribeiro Torres. Este trabalho investigou a relaciona entre gestão socioambiental e a dimensão do cuidado no processo de ensino e aprendizagem. A pesquisa foi realizada na Escola Municipal Rotary, em Mossoró/RN, junto a gestores, professores, funcionários, estudantes das turmas do ensino fundamental II, pais e familiares. Este estudo está integrado ao projeto intitulado “A dimensão do cuidado na gestão socioambiental de escolas públicas e o êxito escolar de alunos de origem popular” (PIBIC UERN/ID 955, 2017/2018).

Clique aqui para acessar o trabalho completo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.